top of page

Agropuzzle4: o projeto de parceria chega ao fim

O projecto de parceria ERASMUS+ Agropuzzle 4 chegou ao fim. Começou em 2018 com uma reunião de coordenadores em Opole, que contou com a presença de representantes de todas as organizações parceiras de 6 países europeus.



Os novos parceiros do projeto foram a Organização COCEDER, em Espanha, e a Escola Agrícola de Guiana Francesa. A primeira reunião do projeto ocorreu em setembro de 2019 em Supraśl, em Podlasie, durante a qual pudemos aprender sobre as possibilidades oferecidas pela região polaca em termos de cultivo de ervas, plantas aromáticas e criação de abelhas.


Infelizmente, a pandemia frustrou os planos do projeto e a reunião planeada para a primavera de 2020 na Guiana Francesa não ocorreu, apesar das muitas tentativas e esforços por parte dos coordenadores do projeto. Foi apenas no outono de 2021 que conseguimos visitar o nosso parceiro espanhol, ainda num ambiente de restrições da pandemia. No final de outubro de 2021, visitamos a região noroeste da Espanha, observando como as ervas são cultivadas e as abelhas são criadas.


A 31 de dezembro de 2021, o projeto terminou. A RUDE gostaria de agradecer a todos os participantes do projeto, organizações parceiras e coordenadores o apoio e cooperação. Para mais informações sobre o projeto visite: www.agropuzzle4.eu .

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page